29 NOV 2021
Definido os últimos finalistas da Copa Verão de Futsal de Costa Rica
Na última sexta-feira (26) foram definidos os últimos quatro finalistas da Copa Verão de Futsal Masculino e Feminino nas partidas disputadas pela semifinal no Ginásio Poliesportivo Luís Carlos Yamashita de Souza. A bola balançou às redes 26 vezes.

No primeiro jogo às 18h15min pela semifinal, Prata, GALO DOIDO “B” goleou XI DE FEVEREIRO pelo placar final de 6 a 1. Três gols de José da Silva (camisa 18), dois gols de Carlos Daniel (camisa 10) e um gol de Claudeci Rocha (camisa 3). Já o gol de honra do XI DE FEVEREIRO foi marcado por Reginaldo Barbosa (camisa 13).

No segundo jogo às 19h05min pela semifinal, Veteranos, DIGITAL CENTER/MISTO ALAGOANO derrotou AMIGOS DO JOÃO GAGO pelo placar final de 5 a 4. Dois gols de Leandro Moreira (Doquinha, camisa 10), dois gols de Weber Rezende (Webinha, camisa 6) e um gol de Rodney Cesar (camisa 12). Já AMIGOS DO JOÃO GAGO marcou três vezes com Admir Gomes (camisa 9) e uma vez com Dailton Santos (camisa 3).

Já no terceiro jogo às 19h55min pela semifinal, Feminino, COSTA PRIDE venceu CHAPADÃO DO CÉU por 3 a 1. Um gol de Sanera Tais (camisa 94), Thais Fagundes (camisa 49) e Luana Nogueira (camisa 79). Já o CHAPADÃO DO CÉU marcou seu gol de honra com Lya Sayher (camisa 5).

No quarto jogo às 20h45min pela semifinal, Ouro, GALO DOIDO/MEU BAR derrotou o REAL F.C pelo placar final de 4 a 2. Um gol de Túlio Moura (camisa 13), Wander Ferreira (camisa 7), Anderson Santana (camisa 5) e um gol de Eduardo Amorim (camisa 17). Já o REAL F.C marcou uma vez com Evandro Ferreira e uma vez com Marcos Eduardo (camisa 19).

O encerramento da Copa Verão de Futsal, Basquetebol e Voleibol acontece na próxima quinta-feira (4).