11 NOV 2021
Copa Verão de Futsal: Mais três equipes vencem e seguem firmes na competição
Nesta quarta-feira (10), aconteceu a 22ª rodada Copa Verão de Futsal masculino e feminino no Ginásio Poliesportivo Luís Carlos Yamashita de Souza. A balançou às redes 22 vezes nas três partidas disputadas e mais três equipes venceram e seguem firmes na competição.

O primeiro jogo às 18h15min pela chave “F”, Prata, GALO DOIDO “B” goleou o AJAN “C” pelo placar final de 7 a 1 com dois gols de Carlos Daniel (camisa 10), um gol de José da Silva (camisa 6), um gol de Claudeci Rocha (camisa 18), um gol de Daniel Kenidy (camisa 7), um gol de Gabriel Santos (camisa 15) e um gol de Everton Alves (camisa 20). O gol de honra do AJAN “C” foi marcado por Marcos Vinicius (camisa 10).

No segundo jogo às 19h05min pela chave “C”, Ouro, DIGITAL CENTER venceu o JUVENTUS C.R pelo placar final de 7 a 3 com dois gols de Rosivaldo Paes (Valtinho, camisa 8), dois gols de Fábio Júnior (camisa 20), dois gols de José Rildo (camisa 6) e um gol de Mailson Pinheiro (camisa 11). Já o JUVENTUS C.R marcou seus três gols com Aglemar da Silva (camisa 5), Wender Nogueira (camisa 10) e Alera Alves (camisa 9).

O terceiro jogo às 19h55min pela chave “A”, Veteranos, PARAISO DAS AGUAS derrotou o INTER F.C pelo placar final de 3 a 1 com gols de Fábio Barbosa (camisa 17), Valmir José (camisa 6) e Felismar Pinheiro (camisa 10). O gol de honra do INTER F.C foi marcado por Juliano Rosa (camisa 9).

Jogos desta quinta-feira

Nesta quinta-feira (11), a partir das 18h15min tem bola rolando na quadra do Ginásio Poliesportivo Luís Carlos Yamashita de Souza, no Jardim São Francisco em Costa Rica pela 23ª rodada com mais quatro jogos pela Copa Verão de Futsal masculino e feminino. O certame marca a realização de 100 jogos nesta primeira fase.

1º jogo, às 18h15min, chave “G”, Prata, a disputa será entre DRAGOES F.C x VIDRAÇARIA DO EDUARDO;

2º jogo, às 19h05min, chave “B”, Veteranos, ARENA T10 ESPORTE x AMIGOS DO JOÃO GAGO;

3º jogo, às 19h55min, chave “A”, Feminino, COSTA PRIDE x TAQUARI FUTSAL;

4º jogo, às 20h45min, chave “A”, Ouro, REAL F.C x VALÊNCIA F.C;

Demais jogos da semana
SEXTA – FEIRA – 12/11
101°JG 18h15 CH-G PRATA ATLÉTICO ALAGOANO X FALCOES DE CRISTO “A”
102°JG 19h05 CH-B OURO GIANINNI S.C X GALO DOIDO/MEU BAR
103°JG 19h55 CH-A FEM VEC X COSTA RICA FEMININO
104°JG 20h45 CH-A

A Copa Verão de Basquetebol e Voleibol teve início em 16 de outubro e terá continuidade nos dias 13 e 14 de novembro (Copa Verão de Basquetebol) e nos dias 20 e 21 próximos (Copa Verão de Voleibol).

O encerramento da Copa Verão Futsal, Basquetebol e Voleibol acontece dia 04 de dezembro.