05 NOV 2021
Quatro jogos marcam a 17ª rodada da Copa Verão de Futsal de Costa Rica
A bola rolou na quadra do Ginásio Poliesportivo Luís Carlos Yamashita de Souza nesta quinta-feira (4). Na 17ª rodada da Copa Verão de Futsal masculino e feminino a bola balançou às redes 25 vezes durante as quatro partidas disputadas na noite.

No primeiro jogo às 18h15min pela chave “C”, Prata, VIVA MELHOR derrotou o AJAN “B” pelo placar final de 5 a 3. Os gols foram marcados por Luis Felipe (camisa 11), Osmar Júnior (camisa 10), Osmar Gomes (camisa 6), Bruno (camisa 5) e Diogo (camisa 13). Já o AJAN “B” marcou duas vezes com Gabriel Félix (camisa 8) e uma vez com José Anderson (camisa 17).

O segundo jogo às 19h05min pela chave “B”, Veteranos, DIGITAL CENTER/MISTO ALAGOANO goleou o ARENA T10 ESPORTE por 7 a 2. Três gols de Rosivaldo Paes (Valtinho, camisa 8), dois gols de Willian dos Santos (camisa 9), um gol de Weber Carrijo (camisa 6) e um gol de Nilson Benitez (camisa 13). Já o ARENA T10 ESPORTE marcou seus gols com Cícero Candido (camisa 42) e Ivanildo da Silva (camisa 5).

No terceiro jogo às 19h55min pela chave “C”, Ouro, DIGITAL CENTER derrotou o INTER S.C pelo placar final de 2 a zero. Os gols foram marcados por Roberto dos Santos (camisa 13).

O quarto jogo às 20h55min pela chave “B”, Ouro, GALO DOIDO/MEU BAR venceu o W.G/FUTSAL ALCINÓPOLIS pelo placar final de 5 a 1. Dois gols foram marcados por Mateus Rodovalho (camisa 12), um por Sandrinho (camisa 8), um por Atanazio Júnior (camisa 11) e o último por Tulio Moura (camisa 7). Já o gol de honra do W.G/FUTSAL ALCINÓPOLIS foi marcado por Kaio de Freitas.

Jogos desta sexta-feira

Nesta sexta-feira (5), a partir das 18h15min tem bola rolando novamente pela 18ª rodada, com mais quatro jogos pela Copa Verão de Futsal masculino e feminino.

1º jogo, às 18h15min, chave “C”, Prata, a disputa será entre FARMACIA S. POPULAR x FALCOES DE CRISTO “B”;

2º jogo, às 19h05min, chave “D”, Prata, ÉTOIS F.C x UNIÃO F.C;

3º jogo, às 19h55min, chave “B”, Feminino, CHAPADÃO FUTSAL x ÉTOIS F.C;