04 NOV 2021
Com duas vitórias, Costa Rica se classifica para a terceira fase da 17ª Copa Assomasul
Foto: Edson Ribeiro
No último domingo (31), Costa Rica foi à Chapadão do Sul para mais dois jogos pela segunda fase da 17ª Copa Assomasul (Associação dos Municípios do Mato Grosso do Sul). As disputas ocorreram no Estádio Municipal Ijair Tomquelsqui e também contaram com a participação das equipes de Camapuã, Chapadão do Sul, Figueirão, Inocência e Sonora.

Após sorteio, foram definidos os confrontos diretos. No primeiro jogo, Costa Rica enfrentou o time da casa, Chapadão do Sul e venceu pelo placar final de 3 a 2 com dois gols de Renan (camisa 18) e um gol de Rafael (camisa 7).

Já no segundo jogo, Costa Rica encarou Inocência e derrotou o adversário pelo placar final de 2 a zero com um gol de Renan (camisa 18) e um gol de Thiago (camisa 2). O resultado pôs o time costarriquense na terceira fase do certame, conforme informações do técnico Cesarino Cândido Narcizo.

O principal artilheiro do time costarriquense é Renan com 8 gols marcados e o vice artilheiro, Airton Ruiz com três gols.

O maior campeonato de futebol amador de Mato Grosso do Sul tem arbitral nesta quinta-feira (4) em Campo Grande para definir as próximas rodadas e os municípios que vão sediar a terceira fase da competição, prevista para 13 de novembro.

O diretor de esportes de Costa Rica, professor Guilherme Ferreira, está na Capital sul-mato-grossense para viabilizar mais uma etapa da 17ª Copa Assomasul para o município, que deve ocorrem em 20 de novembro.

Além da premiação em dinheiro para as equipes melhores colocadas e atletas destaques na competição, este ano a novidade é que o município campeão receberá uma ambulância zero km.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024