20 OUT 2021
Copa Verão: nove equipes têm 3 pontos e seguem na liderança do Futsal
Nove equipes de futsal venceram os jogos iniciais e seguem na liderança das suas respectivas chaves na Copa Verão em Costa Rica. Até esta terça-feira (19) a bola já balançou a rede 77 vezes e a disputa segue até o dia 4 de dezembro.

No futsal masculino e feminino, a bola rolou na noite desta terça-feira no Ginásio Poliesportivo Luís Carlos Yamashita de Souza, pela terceira rodada da Copa Verão edição 2021, com total de 23 gols nos quatro jogos das categorias livre prata, feminino e veteranos pelas chaves “A”, “B” e “C”.

No primeiro jogo da noite, às 18h15min, pela chave “C”, Prata, a disputa foi entre AJAN “B” x FARMÁCIA S. POPULAR. FARMÁCIA S. POPULAR derrotou a equipe adversária pelo placar final de 4 a 2. Dois gols foram do atleta Rener Lima (camisa 2), um gol de João Victor (camisa 5) e um gol de Gustavo Lima (Camisa 15). Já os gols do AJAN “B” foram marcados por Gabriel Félix (camisa 18) e Marcos Souza (camisa 20).

O segundo jogo, às 19h05min, pela chave “C”, Prata, VIVA MELHOR goleou FALCÕES DE CRISTO “B” pelo placar final de 8 a 3. Quatro gols foram do craque Osmar Júnior (camisa 10), um gol de Leandro José (camisa 9), um gol de Bruno Amorim (camisa 5), um gol de Murilo Scott (camisa 1) e um gol de Luis Felipe (camisa 11). FALCÕES DE CRISTO “B” teve a seu favor três gols, um contra que acabou sendo anotado para Ronilson Furtado (camisa 11) que ainda marcou mais uma vez e o último gol foi de Danilo Carvalho (Camisa 13).

No terceiro jogo, às 19h55min, pela chave “B”, Feminino, CHAPADÃO FUTSAL venceu o CHAPADÃO DO CÉU pelo placar final de 4 a 1. Dois gols foram marcados por Gabriela da Silva (camisa 11) e dois gols marcados por Graziela Alves (camisa 8). O gol de honra do CHAPADÃO DO CÉU foi marcado por Gabriela Dias (camisa 4).

O quarto jogo, às 20h45min, pela chave “A”, Veteranos, CHAPADÃO DO CÉU derrotou o INTER F.C pelo placar final de 1 a zero. O gol foi marcado por José Carlos (camisa 2).

Confira as equipes que somaram 3 pontos na classificação geral até agora e estão liderando a competição nas suas respectivas chaves:

Categoria – Livre – Ouro – Regional
CHAVE “A” – MM/CALIXTO MENEZES (é líder) e VALÊNCIA F.C (vice-líder);
CHAVE “C” – FIGUEIRÃO (é líder);

Categoria – Livre – Prata – Municipal
CHAVE “A” – EL MILAN (é líder);
CHAVE “B” – AJAX F.C (é líder);
CHAVE “C” – VIVA MELHOR (é líder) e FARMÁCIA S. POPULAR (vice-líder);

Categoria – Veteranos – Regional
CHAVE “A” – CHAPADÃO DO CÉU (é líder), A POPULAR/XI DE FEVEREIRO (vice-líder) e INTER S.C (terceiro colocado);
CHAVE “B” – ARENA T10 ESPORTE (é líder);

Categoria – Feminino – Regional
CHAVE “A” – COSTA PRIDE (é líder);
CHAVE “B” – CHAPADÃO FUTSAL FEMININO (é líder);

Jogos desta Quarta-Feira (20)
1º jogo, às 18h15min, chave “D”, Prata, a disputa será entre UNIÃO F.C x ROTTERDAM F.C;
2º jogo, às 19h05min, chave “D”, Prata, E.C AGUIA NEGRA x ELITE F.C;
3º jogo, às 19h55min, chave “A”, Feminino, TAQUARI FUTSAL x COSTA RICA FEMININO;
4º jogo, às 20h45min, chave “C”, Ouro, JUVENTUS ALTO TAQUARI x DIGITAL CENTER;

Demais jogos desta Semana
QUINTA – FEIRA – 21/10
19°JG 18h15min CH-E PRATA DIGITAL CENTER F.C X C.R E LIVERPOOL
20°JG 19h05min CH-E PRATA REC X GALO DOIDO “B”