24 SET 2021
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
Boletim Epidemiológico: Costa Rica chega aos 3.873 casos confirmados do novo Coronavírus nesta sexta-feira (24)
As informações foram repassadas pela coordenadora de vigilância em saúde, Laura Viviane Gomes de Oliveira Rodrigues, na atualização do boletim epidemiológico.
Ao todo foram 3.873 positivos, desses 3.791 já estão curados e 79 vieram a óbito.
Duas pessoas aguardam resultados de exames do Lacen/MS – Laboratório Central Mato Grosso do Sul.
Duas pessoas de Costa Rica estão internadas em leito de UTI – Unidade de Terapia Intensiva em Costa Rica – sendo 01 residente e 01 residente internado em São Paulo- SP.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021