23 SET 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
CREC Sub-20 vai à Três Lagoas no sábado em busca da vitória para seguir no campeonato
O CREC (Costa Rica Esporte Clube) entra em campo neste sábado (25), às 15 horas, contra o Três Lagoas Sport Club, pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20, no estádio Benedito Soares da Mota (Madrugadão) em Três Lagoas.

Costa Rica e Três Lagoas jogaram apenas uma vez cada e ainda não venceram, as duas equipes vão se enfrentar e querem os primeiros pontos na competição. Só a vitória interessa para a “Cobra do Norte” se quiser continuar viva na competição regional.

O árbitro da partida será Raphael de Souza Cosmo, o 1º assistente Adriano Ferreira Silva, o 2º assistente Maycon Aparecido de Sousa Moreira Lacerda e 4º arbitro, Fabio Silva de Oliveira.

Classificação

No Grupo A, a SERC lidera com 2 vitórias em 2 jogos. Costa Rica e Três Lagoas jogaram apenas 1 vez cada e ainda não venceram, as duas equipes vão se enfrentar e querem os primeiros pontos na competição.

No Grupo B, União ABC também lidera com 100% de aproveitamento, 2 jogos, 2 vitórias. Em seguida vem Operário e Comercial, com 1 vitória e 1 derrota cada, a dupla se enfrenta nesse fim de semana. O Taveirópolis segue na lanterna. O time entrou em campo duas vezes e ainda não venceu na competição.

Quem vencer o estadual conquista uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022, que é a principal competição de base do futebol brasileiro, além de uma vaga para representar MS na Copa do Brasil Sub-20.
Autor: Assessoria de Comunicação