20 SET 2021
RUAS RECAPEADAS
Costa Rica já aplicou mais 32 mil doses de vacina contra Covid-19
O Município de Costa Rica, através da Secretaria Municipal de Saúde, já aplicou 32.100 doses de vacina contra a Coviod-19 até esta segunda-feira (20). Os dados são do Painel Mais (Monitor de Apoio às Informações em Saúde) da SES (Secretaria de Estado de Saúde).

Conforme os dados, no município 17.797 pessoas receberam a D1 (1ª dose), 11.093 receberam a D2 (2ª dose), 536 pessoas receberam a D3 (3ª dose) e 2.674 pessoas receberam a DU (dose única).

Com este número de pessoas vacinadas, Costa Rica está com 65,12% da população geral estimada imunizada.

Com o objetivo de vacinar todas pessoas maiores de 18 anos que perderam o prazo da D1, a Secretaria Municipal de Saúde reabriu o cadastro para vacinação através do site da Prefeitura. Para fazer o cadastramento basta clicar aqui e preencher todos os dados corretamente.

“A intenção é contemplar todas as pessoas que por algum motivo ainda não tomaram a vacina e assim poder dar mais tranquilidade a toda população costarriquense”, destacou o secretário de saúde, Jesus Baird.

Autor: Assessoria de Comunicação
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024