17 SET 2021
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
Boletim Epidemiológico: Costa Rica chega aos 3.871 casos confirmados do novo Coronavírus nesta sexta-feira (17)
As informações foram repassadas pela coordenadora de vigilância em saúde, Laura Viviane Gomes de Oliveira Rodrigues, na atualização do boletim epidemiológico.
Ao todo foram notificados 15.858 casos, 11.985 testaram negativo e 3.871 positivos, desses 3.773 já estão curados e 79 vieram a óbito.
Outras 02 pessoas aguardam resultado de exame do Lacen/MS – Laboratório Central Mato Grosso do Sul.
Duas pessoas de Costa Rica estão internadas em leito de UTI – Unidade de Terapia Intensiva em Costa Rica – sendo 01 residente e 01 residente internado em São Paulo- SP.
A Vigilância Epidemiológica monitora 48 pessoas, entre elas estão os casos positivos ativos, os casos que estão aguardando resultados e casos de pessoas que tiveram contato com paciente positivo e estão em isolamento domiciliar.