13 SET 2021
Idosos de 70 anos acima vacinados até 13 de abril recebem 3ª dose nesta segunda
Nesta segunda-feira (13), a partir das 8 horas, os idosos de 70 anos acima que tomaram a D2 (2ª dose) da vacina contra Covid-19 até 13 de abril, recebem a D3 (3ª dose) do imunizante nas Unidades de Saúde de Costa Rica.

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, serão aplicadas doses de Pfizer, Astrazeneca e Coronavac exclusivamente para esta faixa etária.

Para vacinar é necessário apresentar Cartão do SUS (Sistema Único de Saúde), documento com foto, CPF e comprovante da D2.