26 AGO 2021
Vacinados com Pfizer até 25 de junho recebem 2ª dose nesta sexta-feira
Nesta sexta-feira (27) a vacinação contra Covid-19 em Costa Rica será exclusiva para 2ª dose de Pfizer para as pessoas que tomaram a 1ª dose até 25 de junho. A ação acontece das 8 às 11 horas no Centro de Eventos Ramez Tebet por sistema drive-in (carros e motos) e também com espaço reservado para pedestres.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que é importante ficar atento quanto a convocação para a dose de reforço, o que possibilita a conclusão do esquema vacinal. O número de doses é limitado e a vacinação segue enquanto durar o lote.

Para vacinar é necessário apresentar Cartão do SUS (Sistema Único de Saúde), comprovante de residência, documento com foto, CPF e comprovante da 1ª dose.

Sábado
A vacinação continua no sábado (28), a partir das 7 horas, nas Unidades de Saúde Vale do Amanhecer, São Francisco, Central, Vila Nunes e Sonho Meu III.

Cada Unidade de Saúde receberá 18 doses destinadas para D1 (1ª Dose) em adolescentes de 12 a 17 anos e 25 doses para D3 (3ª dose) para idosos acima de 80 anos que tomaram as duas doses de Coronavac.
A vacinação segue enquanto durarem as doses.

Domingo
No domingo (29), a partir das 8 horas, a vacinação volta para o Centro de Eventos Ramez Tebet, a partir das 8 horas, e será exclusiva para D2 (2ª dose) de Coronavac para quem tomou a D1 (1ª dose) até 13 de agosto.
O número de doses é limitado e a vacinação segue enquanto durar o lote.