25 AGO 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Major City e A.R Calhas vencem e seguem firmes no Campeonato Municipal de Futebol Society
A 36ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Society, realizada nesta terça-feira (24) no Estádio Laertão em Costa Rica, resultou na vitória das equipes MAJOR CITY e A.R CALHAS sobre seus adversários. MAJOR CITY assumiu a liderança na sua chave com 9 pontos e o A.R CALHAS subiu para 6 pontos.

O primeiro jogo, às 18h20min pela chave “H” série prata, o MAJOR CITY derrotou o FCB pelo placar final de 5 a 3. Os gols foram marcados por Israel da Conceição (camisa 11), Sávio de Araújo (camisa 14), Denilson Pereira (camisa 5), Hernety Guilherme (camisa 6) e Jefferson Silva (camisa 9). Os três gols do FCB são de Luiz Antonio (camisa 8).

No segundo jogo, às 19h20min pela chave “F” série ouro, o A.R CALHAS venceu por 6 a 5 o BORUSSIA com dois gols de Tcharles Muniz (camisa 15), dois gols de João Vitor (camisa 14), um gol de Renato Carrijo (camisa 8) e outro de Luiz Carlos Júnior (camisa 19). O BORUSSIA marcou dois gols com Pedro Henrique (camisa 11) e o s demais com Guilherme Santos (camisa 2), Jelder Santana (camisa 15) e Brenner Ferreira (camisa 8).

Jogos desta quinta-feira

Nesta quinta-feira (26), a bola volta a rolar no gramado do estádio Laertão pela 37ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Society que acontece em Costa Rica.

O 1º jogo, às 18h20min pela chave “I” série prata, será entre o PERES STORE F.C x INTER S.C “A”.

No 2º jogo, às 19h20min pela chave “F” série ouro, a disputa acontece entre o GALO DOIDO/MEU BAR x VALÊNCIA F.C;

Demais jogos desta semana

SEMI – FINAL
SÁBADO – 28/08/2021
93°JG 15h30min S-F PRATA 1° COLOCADO “H’ X 2° COLOCADO “I”