11 AGO 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
União Cachoeira “A” e A.R Calhas vencem na 30ª rodada e seguem firmes no Futebol Society de Costa Rica
Dois jogos na noite desta terça-feira (10) marcaram a 30ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Society, realizado no Estádio Laertão em Costa Rica. União Cachoeira “A” e A.R Calhas venceram e seguem firmes na luta pela conquista do título do futebol amador costarriquense.

No primeiro jogo, às 18h20min pela chave “H” série prata, o UNIÃO CACHOEIRA “A” derrotou o F.C.B pelo placar final de 3 a 2 com gols de Douglas dos Santos (camisa 7), José da Silva (camisa 10) e Thiago Gomes (camisa 8). Os dois gols do F.C.B foram de Luiz Antônio (camisa 8).

No segundo jogo, às 19h20min pela chave “F” série ouro, o A.R CALHAS venceu o VALÊNCIA F.C pelo placar final de 6 a 2 com dois gols Anderson da Silva (camisa 13) e os demais gols de Rodney Cesar (Camisa 10), Renato Carrijo (camisa 8), João Vitor Antunes (camisa 14) e Edinaldo de Oliveira (camisa 9). Os dois gols do VALÊNCIA F.C foram marcados por José Denilson (Camisa 82) e Adryan Lee (camisa 87).

Nesta segunda fase a bola já balançou às redes 42 vezes e nesta quinta-feira (12) acontece mais duas partidas pela 31ª rodada do campeonato. “O principal objetivo é incentivar a prática desportiva e criar opção de lazer e entretenimento à comunidade”, comenta o secretário Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura, Artur Delgado Baird.

O 1º jogo, às 18h20min pela chave “I” série prata, será entre UNIÃO F.C x INTAR S.C “A”.

Já no 2º jogo, às 19h20min pela chave “F” série ouro, a disputa será entre A.R CALHAS x GALO DOIDO/MEU BAR.

Próximos jogos desta semana
SÁBADO – 14/08/2021