02 AGO 2021
Futebol Society: 25ª e 26ª rodadas terminam com 3 vitórias e 3 empates
Três vitórias e três empates marcaram as 25ª e 26ª rodadas do Campeonato Municipal de Futebol Society. As disputas ocorreram na quinta-feira (29) e no sábado (31) no Estádio Laerte Pais Coelho (Laertão), em Costa Rica.

Com os resultados o DIGITAL CENTER-MISTO ALAGOANO assumiu a liderança absoluta do campeonato com 15 pontos pela categoria veteranos.

Jogos desta quinta-feira (29)

O primeiro confronto da noite foi entre as equipes do DIGITAL CENTER-MISTO ALAGOANO x CRAC pela categoria veteranos com 8 gols marcados.

A equipe do DIGITAL CENTER-MISTO ALAGOANO venceu o adversário pelo placar final de 7 a 1. Leandro Moreira (Doquinha, camisa 8) balançou as redes quatro vezes; Whesley de Oliveira (camisa 06) marcou mais um gol; Nilson Benítez (camisa 13) ampliou e Willians dos Santos (camisa 11) finalizou a goleada. O gol de honra do CRAC foi marcado por Estevão Peretti (camisa 20).

Com o resultado, o DIGITAL CENTER-MISTO ALAGOANO assumiu a liderança absoluta do campeonato com 15 pontos pela categoria veteranos. O time tem o melhor ataque com 22 gols e a defesa menos vazada, sofrendo apenas três gols até o momento. O saldo de gols da equipe é de 19 positivos.

Já o CRAC tem apenas 1 ponto, marcou cinco gols, sofreu 18 e tem saldo negativo de 13 gols.

No segundo jogo, a disputa foi entre as equipes do A.R CALHAS x VIVA MELHOR pela categoria livre terminou em 2 a 2

Os gols do A.R CALHAS foram de Tcharles Muniz (camisa 15) e um de Anderson Bento (camisa 13). Já o VIVA MELHOR que também marcou 2 gols, fez a bola balançar as redes com Murilo Scott (camisa 11) e Gustavo Bedin (camisa 7).

Com o resultado, o A.R CALHAS vai a 10 pontos pela chave “E” da categoria livre. O time marcou 9 gols, sofreu 9, portanto o saldo de gols da equipe é zero. Por outro lado, o VIVA MELHOR foi a quatro pontos. Marcou 9 gols, sofreu 10 e fica com saldo negativo de um gol.

Jogos deste Sábado (31):

No primeiro jogo às 15h30min pela chave “A”, categoria livre, o BORUSSIA venceu o SPORT F.C por 4 a 3. Com três gols de Lucas Kaike (camisa 10) e um de Pedro Henrique (camisa 11). A equipe está em segundo na sua chave com 7 pontos na classificação geral do certame.
Já a equipe do SPORT F.C marcou seus três gols com Carlos Daniel (camisa 4), Daniel Kenedy (camisa 11) e Ronaldo Garcia (camisa 6). O time está em terceiro com 6 pontos.

No segundo jogo às 16h20min pela chave “Ú”, categoria veteranos o VIVA MELHOR empatou em 2 a 2 com o CRAC F.C. Os gols foram marcados por Evandro Benitez (camisa 09) e Reginaldo de Oliveira (camisa 13). A equipe está em terceiro na sua chave com 5 pontos. Por outro lado, o CRAC F.C marcou seus dois gols com Estevão Peretti (camisa 20) e Esteban Palácios (camisa 9). O time está em 4º na classificação geral em sua chave com 2 pontos.

O terceiro jogo às 17h10min foi pela chave “Ú”, categoria feminino, onde o VEC derrotou o ÉTOIS pelo placar final de 5 a 4 com três gols de Juliana Oliveira (Camisa 10), um gol de Katiamara Levati (camisa 16) e um gol de Khaliane Ariane (camisa 7). O VEC segue na segunda posição de classificação na sua chave com 4 pontos.

O ÉTOIS marcou dois gols com Adriane Luz (camisa 06), uma vez com Kauane Santos (camisa 10) e Evelym Silva (camisa 9) finalizou. A equipe está em 3º na posição de classificação na sua chave com 1 ponto.

O quarto jogo às 18h pela chave “B” categoria livre o JUVENTUS F.C empatou em 2 a 2 com o AJAN “A”. Os gols foram de Alindomar Bueno (camisa 5) e Aglemar Bueno (camisa 9). O JUVENTUS F.C está com 7 pontos na classificação geral na sua chave na 2ª posição.

Do lado do AJAN “A”, os gols foram marcados por Ricardo da Silva (camisa 16) e Marcos Vinicius (camisa 15). A equipe ocupa a 4ª colocação na sua chave com 4 pontos na classificação.

Neste domingo (1º) não houve rodada pelo Campeonato Municipal de Futebol Society no estádio Laertão em Costa Rica, os jogos retornam nesta terça-feira (03) para fechar a primeira fase do certame.

Jogos desta terça-feira (03):

1º jogo às 18h20min pela chave “A” categoria livre entra em campo OS LEITEIROS x REAL F.C.

2º jogo às 19h pela chave “Ú” categoria veteranos duelam em busca de mais três pontos, VIVA MELHOR x DIGITAL CENTER-MISTO ALAGOANO.

O Campeonato Municipal de Futebol Society edição 2021 é uma realização do Município de Costa Rica, através da Secretaria de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura. A competição teve início em 26 de junho e termina no dia 4 de setembro.