22 JUL 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Confira os destaques da 19ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Society de Costa Rica
Dois jogos marcam a 19ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Society, que aconteceu nesta quarta-feira (21) no estádio Laertão, em Costa Rica. Os jogos pela categoria livre, nas chaves “C” e “D” registraram 15 gols.

O primeiro jogo terminou em empate entre MAJOR CITY x PLET AJAN pelo placar final de 4 a 4. O MAJOR CITY marcou duas vezes com Hernety Guilherme (camisa 10), uma vez com, Denilson Moraes (camisa 16) e outra com Jefferson Silva (camisa 09). Pelo PLET AJAN os gols foram marcados por Jamerson Antonio (camisa 08), João Antonio (camisa 20), Geferson dos Santos (camisa 07) e o último gol foi contra.

O segundo jogo entre o UNIÃO CACHOEIRA “A” x PERES STORE F.C terminou com a vitória do PERES STORE por 4 a 3 sobre o adversário. Os gols do PERES STORE foram marcados por Ezequiel Santos (camisa 14) que marcou duas vezes, Eduardo Paes (camisa 04) marcou 1 gol e Richard Breno (camisa 10) completou o placar. Já os gols do UNIÃO CACHOEIRA “A” foram anotados por José da Silva (camisa 10) que marcou duas vezes e Ramoniel Timóteo (camisa 05) uma vez.

Jogos desta Quinta-Feira

O 1º jogo acontece às 18h20min pela chave “E” categoria livre, quando entram em campo E.CR LIVERPOOL x VIVA MELHOR.

No 2º jogo, às 19h pela chave “Ú” na categoria veteranos, duelam em busca de mais três pontos o RIVER F.C x DIGITAL CENTER/MISTO ALAGOANO.

Outros jogos desta Semana:
SÁBADO – 24/07/2021
49°JG 15:30H CH-C LIVRE INTER S.C “A” X OMQTT ASF
50°JG 16:20H CH-Ú VET RIVER F.C X CRAC
51°JG 17:10H CH-Ú FEM É TÓIS X COSTA PRIDE
52°JG 18:00H CH-B LIVRE VALÊNCIA F.C X AJAN

DOMINGO – 25/07/2021
53°JG 08:00H CH-D LIVRE INTER S.C “B” X UNIÃO CACHOEIRA “A”
54°JG 08:50H CH-E LIVRE E.CR LIVERPOOL X VARZEA F.C