12 JUL 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Com três novas rodadas, times avançam na disputa do Campeonato Municipal de Futebol Society

O Campeonato Municipal de Futebol Society que acontece no estádio Laertão em Costa Rica teve três rodadas entre a última quinta-feira (08) e este domingo (11). Até o momento a bola balançou às redes 141 vezes nos 30 jogos realizados em 12 rodadas do certame, o que equivale a uma média de 4,7 gols por partida.

Na quinta-feira (8) foram disputados dois jogos pelas categorias Livre e Veteranos, chaves “Ú” e “C”. Já no sábado (10), quatro jogos nas categorias Veteranos e Livre, sendo três pelas chaves “D”, “E” e “A” e um pela chave “Ú”. No domingo os dois jogos foram pela categoria Livre, chaves “B” e “D”.

A realização é do Município de Costa Rica, através da Secretaria de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura que está promovendo de 26 de junho a 04 de setembro, a temporada 2021, com o objetivo de estimular a prática desportiva da modalidade, buscando aprimoramento técnico, a sociabilização, a lealdade e a confraternização entre os participantes.

Confira abaixo o resumo das rodadas:

JOGOS DA QUINTA-FEIRA (10ª RODADA)

Jogando pela 10ª rodada do campeonato municipal de futebol society, o primeiro confronto da noite foi entre as equipes DIGITAL CENTER/MISTO ALAGOANO x VIVA MELHOR, pela categoria veterana.

A partida teve mais uma goleada, onde o DIGITAL CENTER/MISTO ALAGOANO venceu o VIVA MELHOR pelo placar final de 6 a 0, sendo 2 gols de Whesley de Oliveira, 2 de Nilson Benitez; 1 gol de Ricardo Melo e outro de Jair Batista Júnior.

O segundo jogo foi entre as equipes do PLET AJAN x DIGITAL CENTER pela categoria Livre e terminou com a vitória do DIGITAL CENTER pelo placar final de 4 a 0. Dois gols foram marcados por Claudson de Souza, 1 de Murilo Andrade e 1 de Rosivaldo Araújo.

JOGOS DO SÁBADO (11ª RODADA)

A bola rolou na tarde do sábado com mais quatro jogos pela 11ª rodada do campeonato de futebol society pelas categorias livre e veteranos. O jogo de abertura foi entre as equipes VIDRACARARIA DO EDUARDO x PERES STORE F.C.  A goleada foi do PERES STORE F.C por 8 a 1 no placar final.

Destaque para Alison que marcou duas vezes, e os demais marcados por Jonas Santana, Cleyton Fernando, Ezequiel dos Santos, Richard Breno, Renan Marcos Lima e Rener Marcos Lima. O gol de honra do VIDRACARIA DO EDUARDO foi de Eduardo Jesus.

O segundo jogo do dia foi pela categoria veteranos entre as equipes CRAC x RIVER F.C, sendo que o RIVER F.C finalizou o placar com a vitória por 2 a 1 sobre a equipe adversária, gols marcados por Maciel de Paula e Marcus André Santos. O gol de honra do CRAC foi marcado por Estevão Peretti.

No terceiro jogo pela categoria livre, VARZEA F.C x UNIAO CACHOEIRA “B’’ entraram em campo para o duelo que registrou cinco gols no total. Três marcados pelo UNIAO CACHOEIRA “B’’ que venceu a partida por 3 a 2, destaques para dois gols de Hercules Lima Silva e um de Jose Gleydson Silva. Do outro lado, o VARZEA F.C marcou duas vezes com gols de Antonio Marcos Oliveira e Ricardo Batista.

Encerrando a rodada deste sábado, OS LEITEIROS x BORUSSIA fizeram mais uma partida com goleada. Dessa vez, o BORUSSIA enfiou 7 a 0 nas costas de OS LEITEIROS. Dois gols de Lucas Kaike, dois Guilherme Santos e os outros três marcados por Jeandro Santana, Lucas Rezende e Felipe Pinheiro.

JOGOS DO DOMINGO (12ª RODADA)

Fechando a rodada deste domingo, pelo Campeonato Municipal de Futebol Society aconteceram mais duas goleadas, tanto no primeiro jogo quanto no segundo.

Com o placar final de 6 a zero, o F.C.B goleou o É TÓIS com três gols de Antoniel da Conceição, dois gols de Moises Pompeu e um gol de José Carlos Silva.

Já no último jogo do domingo, o GALO DOIDO/MEU BAR goleou o INTER S. C “B”, também por 6 a 0 com três gols de Anderson Santana e os outros três marcados por Wander Ferreira, Tulio Silva e Eduardo Casalino.

PRÓXIMOS JOGOS DESTA SEMANA:

TERÇA – FEIRA – 13/07/2021

CH-E

VIVA MELHOR

VARZEA F.C

Permitida a reprodução, desde que contenha a assinatura "ASSECOM/PMCR".
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato "Nome do fotógrafo/ASSECOM-PMCR".