14 JUL 2021
União e Inter vencem e avançam no Campeonato Municipal de Futebol Society

O Campeonato Municipal de Futebol Society que acontece em Costa Rica no Estádio Municipal Laerte Paes Coelho (Laertão) teve mais dois jogos na noite desta terça-feira (13). As equipes do UNIÃO F.C e INTER S.C ‘’A’’ venceram as partidas pela categoria livre e somaram os três primeiros pontos na tabela de classificação geral.

O primeiro jogo da noite marcou o confronto entre o UNIÃO F.C e OS LEITEIROS na chave “A”. UNIÃO F.C derrotou a equipe adversária pelo placar final de 4 a 0 com três gols do camisa 20, Kayk Borges e um gol de Wesley Vitor. Foi a primeira vitória da equipe que agora soma três pontos. Já a equipe OS LEITEIROS, amarga a terceira derrota consecutiva e ainda não pontuou no campeonato.

No segundo jogo da noite, que fechou a 13ª rodada do campeonato, o INTER S.C ‘’A’’ venceu por 3 a 1, o PLET AJAN em partida disputada pela chave “C”. Os gols foram marcados por José Fabio, Antônio João e Willian Silva. Com o resultado o INTER S.C ‘’A’’ conseguiu a sua primeira vitória no certame e vai aos três pontos, enquanto que o PLET AJAN teve seu gol de honra marcado por Ryan Santana e amarga a segunda derrota consecutiva sem pontuar no campeonato.

Jogos desta quarta-feira

Nesta quarta-feira (14) tem mais uma rodada do futebol society no Laertão com início a partir das 18h20min pela categoria livre. O primeiro jogo será pela chave “B” entre JUVENTUS x FCB e o segundo jogo acontece às 19h entre DIGITAL CENTER x OMQTT ASF pela chave “C”.

Próximos jogos desta semana:

QUARTA - FEIRA – 14/07/2021

CH-E

VIVA MELHOR

VARZEA F.C

Permitida a reprodução, desde que contenha a assinatura "ASSECOM/PMCR".
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato "Nome do fotógrafo/ASSECOM-PMCR".