08 JUL 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Vitória do E.CR Liverpool entra para as goleadas do Campeonato de Futebol Society de Costa Rica 2021

A vitória do E.CR LIVERPOOL sobre o UNIÃO CACHOEIRA “B”, na noite desta quarta-feira (07), entrou para a história das goleadas do certame. O triunfo pelo placar final de 7 a 2, pelo 21º jogo do Campeonato Municipal de Futebol Society, é a quarta goleada de equipes jogando no estádio Laertão, em Costa Rica na edição 2021.O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura através do projeto Forjando Campeões.

A primeira grande vitória foi do GALO DOIDO/MEU BAR por 8 a 0 sobre o UNIÃO CACHOEIRA “A”. A segunda foi marcada pela vitória do MAJOR CITY por 6 a 1 no OMQTT ASF. A terceira foi do VALÊNCIA F.C ao derrotar o É TÓIS por 8 a 1.

Até agora a bola já balançou às redes 105 vezes entre as 19 partidas das três categorias Livres, 2 entre Veteranos e 1 pelo Feminino.

Jogos da Quarta-Feira

No primeiro jogo da noite o E.CR LIVERPOOL conseguiu a sua primeira vitória somando 3 pontos e segue com saldo de 3 gols.

No último jogo realizado na noite desta quarta-feira, o REAL F.C venceu o SPORT F.C pelo placar de 2 a 1. O Real é vice líder com 9 pontos e com saldo de 7 gols positivo. Já o SPORT segue com 3 pontos e tem saldo de 2 gols.

De acordo com o secretário municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura, Artur Delgado Baird, as partidas ficam cada vez mais emocionantes.

“Cada jogo é uma emoção diferente, principalmente por conta da paralização sofrida pelos desportistas devido à pandemia de Covid-19. Os atletas estavam com muita saudade de entrar em campo e jogar uma partida de futebol em um campeonato. É tanta alegria que nem nos dias mais frios os desportistas se ausentaram dos jogos”, destacou o secretário.

Nesta quinta-feira (08), às 18h20min entram em campo DIGITAL CENTER/MISTO ALAGOANO x VIVA MELHOR pela categoria veteranos, na chave única.

As equipes PLET AJAN x DIGITAL CENTER da categoria livre, chave “C” finalizam às 19h, o último jogo da noite.

Próximos jogos desta semana:

SÁBADO – 10/07/2021

CH-D

GALO DOIDO/MEU BAR

INTER S. C “B”

Permitida a reprodução, desde que contenha a assinatura "ASSECOM/PMCR".
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato "Nome do fotógrafo/ASSECOM-PMCR".