As cidades de Costa Rica; Chapadão do Sul; Coxim; Rio Negro; Camapuã; Alcinópolis; Corguinho; Rochedo; Sonora; Paraíso das Águas; Jaraguari; Figueirão; Bandeirantes e São Gabriel do Oeste realizam no próximo dia 08 de julho de 2013, a partir das 7 horas, no auditório da Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste, a I Conferência Intermunicipal de Cultura.
O prefeito de Costa Rica – MS, Waldeli dos Santos Rosa, convida todos os artistas, produtores, gestores, conselheiros, empresários, patrocinadores, pensadores, foliões, artesões e ativistas da cultura, e a sociedade civil em geral para participarem da conferência. “Um ônibus estará saindo de Costa Rica na madrugada do dia 08 de julho para levar os interessados que queiram participar da conferência em São Gabriel do Oeste, não haverá custo de transporte nem de alimentação”, afirmou o prefeito.
Em Costa Rica, os interessados em participar da I Conferência Intermunicipal de Cultura que será realizada no próximo dia 08 de julho, na cidade de São Gabriel do Oeste – MS podem procurar a Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura, ou ainda, ligar no telefone 67 3247 7070 para mais informações.