O ex-prefeito de Costa Rica – MS, Jesus Queiroz Baird, protocolou junto ao TCE/MS – Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul - uma denúncia sobre o Nº 2079660, referente ao processo licitatório para pavimentação asfáltica da Rodovia CR 24, trecho que liga a rotatória da MS 135 até a MS 223 - sentido Figueirão – MS, com 8 km de extensão.
Diante dessa denúncia que vem travar essa importante obra para o desenvolvimento de Costa Rica, o prefeito Waldeli dos Santos Rosa informa que a licitação se encontra suspensa até nova manifestação do TCE. Clique Aqui e confira a decisão na íntegra.
Conforme o Waldeli, o Anel Viário irá beneficiar toda a população costarriquense. “Estamos falando de logística, de desenvolvimento, de escoação da produção. Isso sem falar que estamos tirando o fluxo de caminhões canavieiros de duas importantes saídas da cidade, na Av. Sebastião Paes Ananias e Avenida J”, destacou o prefeito de Costa Rica.
“Vamos fazer a nossa defesa, apontar a importância do Anel Viário para o escoamento da produção na nossa cidade, e aguardar nova manifestação do TCE, e caso não ocorra ainda esse ano, o dinheiro ficará em caixa para que seja feita a execução da obra em 2021, uma vez que o investimento é com 100% de Recursos Próprios e caberá ao novo gestor a execução da obra”, finalizou Waldeli.