A Prefeitura de Costa Rica terá horário especial de expediente nos setores administrativos na quarta-feira (26), das 7h às 13h direto, devido o jogo da semifinal da Copa das Confederações da FIFA, entre Brasil x Uruguai.
O Decreto N° 4.195, de 25 de junho de 2013, “estabelece horário especial de funcionamento nas repartições públicas municipais, na forma que menciona”.
De acordo com o Art. 1º, do Decreto N° 4.195, “fica estabelecido horário especial de funcionamento nas repartições públicas municipais, excepcionalmente no dia 26 de junho de 2013 (quarta-feira), das 7h às 13h, ininterruptamente”.
E ainda, conforme o Art. 2°, “as atividades essenciais de educação, saúde e limpeza urbana manterão os serviços em atividade, mínima e indispensável ao atendimento da população, de acordo com as instruções baixadas pelos respectivos Secretários Municipais”.