A Prefeitura de Costa Rica (MS) por intermédio da Secretaria Municipal de Transportes, Urbanização e Obras Públicas, vem intensificando o trabalho de manutenção e de contenção da erosão localizada na MS 316 – prolongamento da Avenida José Ferreira da Costa, atrás do Centro de Eventos Ramez Tebet.
Desde que a nova administração assumiu o Governo Municipal, homens da Secretaria de Obras vêm trabalhando dia e noite para conter a erosão. A preocupação do prefeito Waldeli dos Santos Rosa é constante, por isso, ele também acompanha de perto os trabalhos de manutenção periódica.
“Estamos aguardando a liberação da verba para dar início aos trabalhos, mas não podemos cruzar os braços. Estamos atentos com aquele problema, preservando a Avenida, bem como o entorno”, enfatiza o prefeito.
Na terça-feira (15), Waldeli esteve reunido em Campo Grande (MS) com o senador Waldemir Moka grande responsável pela portaria que reconhece situação de emergência em Costa Rica. Waldeli conta com a ajuda do senador Moka para liberar o recurso ainda neste mês de janeiro.
O secretário de Obras, Renato Barbosa, informou que, embora seja um período chuvoso, o que dificulta os trabalhos no local, nada impossibilita a manutenção. “Estamos atentos, e todos os dias temos uma equipe de prontidão para socorrer o local, a população pode ficar tranquila”, declarou Barbosa.