13 SET 2016
Governador do Rotary Club faz visita de cortesia ao vice-prefeito de Costa Rica

Na manhã desta segunda-feira, 12 de setembro de 2016, o vice-prefeito de Costa Rica - MS, Roberto Rodrigues recebeu a visita do governador do Rotary Club - Distrito 4470 cujo qual Costa Rica faz parte-, Hermes de Araújo Rodrigues.

Acompanhado da embaixatriz da Casa da Amizade do mesmo Distrito Norma Luci de Lima Chaves Rodrigues, do presidente do Rotary Club de Costa Rica Lucídio Arruda e de rotarianos da cidade, Hermes Rodrigues conferiu o andamento de parcerias firmadas com o Município e convidou o vice-prefeito para um jantar festivo em recepção aos visitantes que foi realizado no Rotary Club do Município na noite do mesmo dia.

A visita do governador do Rotary Internacional – Brasil – Distrito 4470, Hermes de Araújo Rodrigues e da sua esposa, a embaixatriz da Casa da Amizade Norma Luci de Lima Chaves Rodrigues foi declarada como visita oficial de acordo com o Decreto Nº4.452 publicada no DIOCRI – Diário Oficial do Munícipio de Costa Rica, de 09 de setembro de 2016, na página 01.

O vice-prefeito agradeceu a visita e colocou o Município à disposição do Rotary. “Estamos sempre de portas abertas para recebê-los. É de suma importância a presença do Rotary em nossa cidade, pois tem complementado as políticas públicas do nosso governo”, enfatiza.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024