25 AGO 2016
Escola Municipal Cotrisa de Baús Polo é furtada e Conselho de Segurança oferece recompensa para quem dar pistas dos suspeitos

No último fim de semana, a Escola Municipal Cotrisa de Baús Polo que fica localizada da Região de Baús, em Costa Rica – MS foi furtada tendo vários objetos levados. A residência que fica no mesmo terreno da instituição de ensino também foi invadida pelos ladrões.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a porta da casa foi arrombada e a fechadura estourada. Já na escola foram arrombadas as portas da secretaria, sala de informática, cozinha e duas salas de aula. Entre os objetos roubados estão roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, botijões de gás e até a comida que seria utilizada na merenda escolar.

O funcionário da escola contou à Polícia que saiu na manhã do sábado (20), e só retornou na tarde de domingo (21), quando foi avisado por vizinhos sobre o furto.

O CONSEG- Conselho de Segurança de Costa Rica – está oferecendo recompensa de R$ 2 mil a quem der informações que contribuam para a prisão dos responsáveis pelo furto. O pagamento será por informações que efetivamente contribuam com a investigação do caso.

Quem tiver qualquer informação que possa levar até os suspeitos entre em contato com a Delegacia de Polícia Civil pelos telefones (67) 3247 1301 ou 9 9671 4610. A identidade será preservada