Ir para o conteúdo

Prefeitura de Costa Rica - MS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
nossa redes!
Notícias
JUL
05
05 JUL 2016
Curso sobre “Clínica Tecnológica de Mídias Sociais" será oferecido dia 11 de julho em Costa Rica
receba notícias

A SEMAD - Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento - em parceria com a ACRIACRI – Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Costa Rica - MS e o SEBRAE/MS - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul - oferecem na próxima segunda-feira, 11 de julho de 2016, das 19h às 22h30, o curso “Clínica Tecnológica de Mídias Sociais”.

De acordo com o secretário de Agricultura e Desenvolvimento Keyler Simey Garcia Barbosa, o objetivo do curso é a preparação para atuar de maneira profissional e estratégica com soluções sob medida na gestão de conteúdos nas redes sociais através de ações simples e objetivas, dicas online e mensuração de resultados.

O agente de Desenvolvimento Local José Adriano de Jesus Silva explica que o curso é voltado para empresários, gerentes e funcionários e tem a carga horária de quatro horas teóricas e quatro horas de prática. “As consultorias serão realizadas de 12 a 15 de julho com horário a ser marcado no dia do curso”. .

As inscrições custam R$ 100,00 e podem ser feitas na sede da ACIACRI, localizado na Rua Tércio Teixeira Machado, N° 679 no Centro de Costa Rica. As vagas são limitadas. Para mais informações: (67) 3247 1974 ou 3247 1107.

Confira abaixo o Conteúdo Programático:

- O que são redes sociais;

- Como se comunicar online;

- Diferença entre perfil pessoal no Facebook e empresarial;

- Como criar página no Facebook;

- Dicas de design para o Facebook;

- Diferentes estilos de postagens no Facebook, e postagens focadas em interação;

- Como se comunicar no Instagram;

- Estratégias para Instagram;

- Dicas e exemplos de fotografia;

- Dinâmica para criação de anúncios para Facebook;

- Exemplo prático de como utilizar a ferramenta paga do Facebook (Facebook ADS).