A Secretaria de Educação de Costa Rica - MS em parceria com o Circo Garcez possibilitou um dia de muita alegria e descontração para aproximadamente 3 (três) mil alunos da REME - Rede Municipal de Ensino.
Na manhã de segunda-feira, 06 de junho de 2016, a secretária de Educação Dulcinéa Rosa esteve acompanhando os alunos matriculados na REME para assistirem gratuitamente ao espetáculo circense com apresentação de vários números, desde mágicos, palhaços e heróis das histórias em quadrinhos. A apresentação que foi realizada no Centro de Eventos Ramez Tebet, onde o circo estava instalado, foi dividida em dois períodos com duração de uma hora cada.
A secretária agradeceu aos circenses e afirmou que as apresentações deram a oportunidade de oferecer para as crianças, momentos agradáveis de pura diversão. “Deixamos o dia dessas crianças mais encantado e produtivo. Eles aprenderam a respeitar o próximo e enriqueceram o conhecimento”, enfatiza a professora Dulcinéa Rosa.
Circo Garcez
O Circo Garcez foi fundado há sete anos na cidade de Goiânia - GO e conta com a participação de oito integrantes sendo eles: Igor, Ademilson, Júnior, Gabriel, Luan, Carol, Carolina e Wellington. O espetáculo já foi assistido em 17 Estados e no Distrito Federal e até na França e Itália.
O grupo conta ainda com participação de show externos, como de exemplo a Milene Uehara “Pavorô”, assistente de palco de um programa televisivo.
O integrante do circo Wellington Abreu destacou que o povo costarriquense é muito receptivo e animado. Todos os circenses elogiaram a estrutura do Centro de Eventos Ramez Tebet.