O prefeito de Costa Rica – MS Waldeli dos Santos Rosa acompanhado da sua equipe de governo, celebrou o Natal com a população durante a Cantata Natalina realizada na noite de quinta-feira, 10 de dezembro de 2015, em frente ao Paço Municipal.
Um grande público formado principalmente por famílias prestigiou o evento que marcou a inauguração oficial da Iluminação de Natal do Paço Municipal, da Avenida José Ferreira da Costa e da decoração natalina do Parque Ecológico. A Cantata é um dos eventos do projeto Natal de Todos, realizado pelo Governo Municipal e coordenado pela subsecretária de Administração Liliane Campos.
"Estou muito feliz de mais uma vez poder celebrar o Natal com vocês durante esta bela festa, com a iluminação natalina e a apresentação dos corais. Este evento já caiu no gosto da população, que está visitando os pontos enfeitados e iluminados pela nossa administração. Inclusive, Costa Rica está recebendo visitas de vários turistas e moradores da região que estão vindo prestigiar a clima natalino. Eu desejo que todos tenham um ótimo Natal e aproveitem esta bela festa que é para vocês", falou o prefeito ao público durante o ato de abertura da Cantata de Natal.
A subsecretária de Administração destacou o apoio recebido pelo prefeito e a importância da data para as famílias. "Esta é uma noite muito especial para todos nós que durante meses preparamos o Natal de Todos com muito carinho, para que hoje a família costarriquense celebre esta festa com o prefeito e sua família. É uma data muito importante para nós cristãos e que este Natal seja comemorado mais com Jesus Cristo do que com Papai Noel. Feliz Natal de muita paz, de esperança e de amor em família", ressaltou Liliane Campos.
A Cantata Natalina foi prestigiada por centenas de famílias que ocuparam todos os lugares disponibilizados e ainda se acomodaram nas laterais para assistir as apresentações. O palco, junto com a iluminação do Paço Municipal, junto com o presépio e a casinha do Papai Noel, completou o cenário que ficou ainda mais especial com as canções interpretadas pelos corais da cidade.
ASSECOM/PMCR