A coordenadora do CAPS - Centro de Atenção Psicossocial, terapeuta ocupacional Ana Paula Garcia Lopes, acompanhada da equipe do CAPS, receberam na tarde de quinta-feira (21) a visita de alguns pastores de Costa Rica – MS.
Na oportunidade, a equipe do CAPS apresentou aos pastores as metodologias de trabalho do Centro, esclareceu dúvidas e apresentou as metas de atendimento para este ano de 2013.
O CAPS está funcionando em novo endereço, na Rua Josina Garcia de Melo – N°. 261, Centro, ao lado da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 11 horas e das 13 às 17h.
O atendimento é oferecido para pessoas a partir de 18 anos de idade que apresentem transtornos mentais. Para mais informações ligue (67) 3247 5751.