O CIAT – Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador – recebeu neste mês de maio de 2015 a visita dos alunos da alunos da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – de Costa Rica/MS.
A visita, conforme a coordenadora do CIAT Cecília Alves dos Santos faz parte do Projeto Conhecendo Costa Rica e Educando para o Trânsito, no qual uma vez por mês os alunos da APAE visitam algum órgão público da cidade com objetivo de conhecer as ações que são desenvolvidas.
“Ficamos muito honrados que nesse mês do trabalhador o CIAT foi escolhido para que pudéssemos falar um pouco do trabalho que é oferecido para a população no sentido de facilitar a vida do trabalhador”, relatou Cecília Alves.
O intuito da visita foi conhecer o local de trabalho e a rotina de quem organiza e conduz a população do Município. “O objetivo é levar ao conhecimento dos alunos da APAE como funciona um órgão público. É realmente uma inclusão, social e cultural os alunos participarem desses momentos. A visita possibilitou novas visões sobre o funcionamento da cidade e a importância de ser cidadão costarriquense”, complementou o secretário Municipal de Agricultura e Desenvolvimento, Keyler Simey Garcia Barbosa.