Na tarde de quarta-feira (13) o gerente geral da CEF - Caixa Econômica Federal de Chapadão do Sul – MS, Jorge Luiz Ribeiro Junior, esteve visitando a cidade de Costa Rica - MS. Durante a visita, o gerente da CEF fez questão de ir ao gabinete do prefeito Waldeli dos Santos Rosa para colocar a Caixa a disposição de tudo que a nova administração precisar.
Waldeli aproveitou a oportunidade para reiterar junto ao gerente da CEF Jorge Luiz o apoio no sentido de trazer a CEF para Costa Rica. “Já formalizamos o pedido ao superintende da CEF, mas não custa conquistar o apoio dos amigos vizinhos nessa jornada”, destacou o prefeito.
O prefeito enfatizou também que todas as instituições financeiras são muito bem-vindas no Município. “Como já disse a todos os gerentes de bancos e cooperativas de crédito que visitaram a gente, o Município está sempre de portas abertas e todos serão bem recebidos”, afirmou o prefeito.