As férias para os alunos da REME - Rede Municipal de Ensino de Costa Rica - MS vão acabar só depois do carnaval, conforme comunicado da secretária de Educação Professora Mestre Manuelina Martins da Silva Arantes Cabral.
O início das aulas nas escolas da REME foi adiado para o dia 19 de fevereiro, uma quinta-feira, depois do "feriadão" de Carnaval. Esta decisão acompanha a do Governo do Estado, que marcou o início do ano letivo da Rede Estadual para a mesma data.
E ainda, segundo a secretária, nos CEIs - Centros de Educação Infantil - não houve mudança e as atividades para as crianças matriculadas em período integral serão retomadas no dia 09 (segunda-feira). O transporte escolar retorna no dia 23 de fevereiro.