O Município de Costa Rica – MS e a Câmara de Vereadores realizam na quarta-feira, 26 de novembro de 2014, a Audiência Pública para discutir o Projeto da LOA - Lei Orçamentária Anual - para 2015.
A Audiência Pública será no Plenário de Deliberações Vereador Simino Jorge de Oliveira – Câmara de Vereadores de Costa Rica a partir das 8 horas.
Conforme o secretário de Administração e Finanças Paulo Renato Andriani, são essas discussões que vão ajudar a definir quanto da verba pública prevista para o próximo ano será destinado a cada secretaria de Costa Rica. “O objetivo da iniciativa é dar transparência às ações do Poder Público e ouvir a população para definir para onde irão os recursos públicos”.