Parque Natural Municipal Salto do Sucuriú
Sobre o local

No Parque Natural Municipal Salto do Sucuriú está o principal cartão-postal de Costa Rica: o Salto do Majestoso, uma queda d’água de 64 metros de altura cercada de vegetação nativa. Do alto da cachoeira é possível admirar a beleza e a grandiosidade do Parque, que foi cuidadosamente estruturado para receber os visitantes com conforto e segurança sem interferir no meio ambiente.

Com mais de 70 hectares de extensão, o Parque oferece uma série de atividades de lazer e aventura para todas as idades. Arvorismo, rapel e tirolesas garantem forte emoção para quem busca adrenalina! As trilhas autoguiadas e o circuito de arvorismo propiciam contato direto com a fauna e flora típicas do cerrado. Próximo às piscinas abastecidas com água do Rio Sucuriú está quiosques com churrasqueira, piscina de biribol, parquinho infantil, casa de souvernirs, além de restaurante, casa de sucos naturais e vestiários.

Todos os esportes de aventura oferecidos pelo Parque Natural Municipal Salto do Sucuriú são conduzidos por condutores especializados para garantir proteção aos usuários e à natureza e todas atividades são asseguradas.

A 2 km do centro de Costa Rica/MS

O acesso é feito pela rodovia MS - 316 sentido Paraíso das Águas/MS

De terça a domingo e feriados das 8h ás 17h.

Restaurante/ Lanchonete
Casa de sucos