03 FEV 2014
Prefeitura contrata Gilberto Wiesel para ministrar palestra motivacional para servidores públicos municipais

Conferencista, escritor e empresário, Gilberto Wiesel estará em Costa Rica - MS, nesta segunda-feira, 03 de fevereiro de 2014, ministrando palestra motivacional aos servidores públicos municipal.

O grande encontro com os funcionários está marcado para às 19 horas, desta segunda-feira, 03 de fevereiro de 2014, no Conviver – Centro de Convivência do Idoso, local onde Wiesel estará abordando “A importância do engajamento de todos nos resultados almejados”.

Conforme o prefeito Waldeli dos Santos Rosa, o objetivo da palestra é oferecer informações de cunho motivacional ao funcionalismo visando melhorar o atendimento prestado em todas as áreas do Executivo Municipal.

SEMED

Ainda nesta segunda-feira, no período da tarde, a partir das 14 horas, no auditório da SEMED – Secretaria Municipal de Educação - a palestra será direcionada para os professores, estagiários e auxiliares de desenvolvimento infantil onde está abordando o tema “Os desafios para trabalhar com as novas gerações – Você está preparado”?

A secretária de Educação, professora Mestre Manuelina Martins da Silva Arantes Cabral, lembra que infelizmente muitas das vezes o funcionário público é visto, como um sujeito acomodado, mal humorado, que vive reclamando, e que parou no tempo.

Para Manuelina, os profissionais de sucesso são aqueles que têm objetivos definidos; criativos e empreendedores; sonhadores e que acreditam em si; trabalham com alegria, amor e atuam em sua área de conhecimento; se comunicam corretamente; têm vontade de aprender; planejam e são organizados; têm fé e ética.

“O segredo do bom atendimento está em cada profissional, que deve trabalhar com amor, carinho, alegria, compromisso e respeito com o cidadão. É pelo modo que conversamos e cumprimentamos as pessoas que vamos conquistá-las. São coisas simples que fazem toda a diferença”, avalia a secretária de Educação”.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024