31 JAN 2014
Candidatos convocados no Concurso Público da Prefeitura de Costa Rica participam de reunião com o prefeito

Aproximadamente 30 (trinta) candidatos que foram aprovados e convocados no Concurso Público da Prefeitura de Costa Rica – MS participaram na tarde de quinta-feira, 30 de janeiro de 2014, deu uma reunião com o prefeito Waldeli dos Santos Rosa e com o chefe de Departamento Pessoal do Município, José Paulino.

Realizada na sala de reuniões do gabinete do prefeito, os candidatos foram convocados para reunião de preenchimento de vaga, de acordo com seus respectivos cargos.

O prefeito deu as boas-vindas aos futuros servidores públicos municipais, convocados, que a partir da reunião iniciaram o processo de admissão. “Que este primeiro encontro simbolize o marco inicial da caminhada de vocês dentro da Administração Municipal”.

Waldeli fez questão de enfatizar que o Departamento Pessoal da Prefeitura de Costa Rica ao longo dos anos tem se mostrado uma importante ferramenta para os servidores públicos municipais, bem como para os gestores.

Na ocasião, o chefe de Departamento Pessoal, ao lado do prefeito, fez uma breve apresentação e forneceu diversas orientações sobre o processo de nomeação e posse. Durante sua fala, ele explicou o fluxo do processo de ingresso na Prefeitura e mostrou quais os documentos necessários para a admissão. Os candidatos aproveitaram para tirar as dúvidas e, ao final, preencheram um formulário cadastral e entregaram a documentação exigida.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024