24 NOV 2023
Evento de kart promete diversão e emoção neste final de semana em Costa Rica
Neste final de semana, dias 25 e 26 de novembro, a cidade de Costa Rica/MS, receberá o 2º Racing Equipe Club do Kart Costa Rica. O evento será realizado no Centro de Eventos Ramez Tebet e promete atrair pessoas de diferentes idades, proporcionando muita diversão e adrenalina para a população local. A praça de alimentação estará funcionando com uma variedade de trailers ou food trucks.

A competição contará com diversas categorias, como Cadete, F4 Batom, F4 e F4 Força Livre, todas disputadas com motores sorteados. Os treinos livres terão início no sábado, a partir das 8 horas da manhã, dando aos pilotos a oportunidade de se familiarizarem com a pista e ajustarem seus equipamentos.

Além das corridas, o evento também contará com shows musicais para entreter o público presente. No sábado, a partir das 18 horas, o cantor Manuzinho subirá ao palco para animar a noite. Em seguida, às 20 horas, o DJ Kelison Dias assumirá o comando das pick-ups, garantindo a diversão até altas horas.

No domingo, as baterias terão início às 8 horas da manhã. Será a oportunidade dos pilotos colocarem suas habilidades à prova e disputarem as primeiras colocações em suas respectivas categorias. Para encerrar o evento com chave de ouro, o cantor Ratto subirá ao palco às 16 horas, seguido pela dupla Hugo & Eduardo, proporcionando um show inesquecível para todos os presentes.

O 2º Racing Equipe Club do Kart Costa Rica é uma realização do Club do Kart, com o apoio da Prefeitura de Costa Rica, por meio da SEMTMA (Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura), da Câmara de Vereadores e de outros parceiros. A entrada é franca, permitindo que todos possam prestigiar e sentir a emoção das máquinas na pista.

Portanto, se você é fã de velocidade e adrenalina, não pode perder o 2º Racing Equipe Club do Kart Costa Rica. Venha para o Centro de Eventos Ramez Tebet e aproveite um final de semana repleto de emoções e diversão.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024