29 AGO 2023
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Obras de revitalização da Avenida Kendi Nakai vai mudar rotina no trânsito da via pública em Costa Rica
O Departamento Municipal de Trânsito de Costa Rica (Demutran) informa à população e visitantes que, a partir desta quarta-feira, 30 de agosto, a Prefeitura dará início à revitalização da Avenida Vereador Kendi Nakai.

A obra terá um prazo de execução de 9 meses e será realizada em três etapas, cada uma abrangendo uma extensão de 500 metros, totalizando 1.737,94 metros linear. O principal objetivo da revitalização é embelezar a avenida, proporcionar segurança aos condutores de veículos, ciclistas e pedestres, além de criar mais um atrativo turístico na cidade.

As obras iniciarão nesta quarta-feira, com a primeira etapa sendo realizada no sentido bairro/Centro, a partir da saída de Chapadão do Sul rumo à ponte velha sobre o Rio Sucuriú. Durante esse período, os usuários da via deverão trafegar em velocidade reduzida, devido às obras de revitalização. No entanto, uma faixa da pista permanecerá livre para o trânsito.

O gestor do Demutran, Abrão Santana Barbosa pede a compreensão e colaboração de todos os motoristas, ciclistas e pedestres que utilizam a Avenida Vereador Kendi Nakai, para que respeitem as sinalizações e os limites de velocidade estabelecidos, a fim de garantir a segurança de todos durante o período da obra.

A Prefeitura de Costa Rica e o Demutran agradecem a compreensão e colaboração de todos e reforçam que a revitalização da Avenida Vereador Kendi Nakai trará benefícios significativos para a cidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação / PMCR
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024