Ir para o conteúdo

Prefeitura de Costa Rica - MS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Costa Rica - MS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
13
13 NOV 2013
Servidores da Saúde; Administração; Assistência Social; Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura e da FHCR concluem capacitação em atendimento ao público
enviar para um amigo
receba notícias

Os servidores públicos municipais das secretarias de Saúde; Assistência Social; Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura; e da FHCR – Fundação Hospitalar de Costa Rica – MS, concluíram na última quinta-feira (07), o curso de capacitação em Atendimento ao Público.

Oferecido pela Prefeitura de Costa Rica em parceria com a Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul por meio do Programa de Desenvolvimento de Competências nos Municípios o curso teve início no dia 04 de novembro de 2013, e contou com a participação de 29 servidores. Os alunos vão receber certificado de 32 horas.

A cerimônia de encerramento aconteceu no auditório da ACIACRI – Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Costa Rica e contou com a presença do vice-prefeito e procurador Jurídico do Município, Roberto Rodrigues, no ato representando o prefeito Waldeli dos Santos Rosa, da coordenadora local da Escola de Governo também assessora Municipal, Liliane de Campos e da instrutora do curso, Georgina Lopes Caldeira.

“A ação tem por objetivo contribuir para o aperfeiçoamento do trabalho prestado aos munícipes pelos servidores públicos”, enfatizou a coordenadora local da Escola de Governo, Liliane de Campos.

O vice-prefeito Roberto Rodrigues destaca que na função de servidor público precisamos sempre utilizar a empatia, ou seja, devemos nos colocar no lugar das pessoas que nos procuram. “Não precisamos inventar nada, precisamos atender as pessoas como gostaríamos de ser atendidos. Funcionário púbico de qualidade e de respeito tem compromisso, desejo, prazer e vontade de fazer o seu trabalho da melhor forma possível”, afirmou.

Representando os servidores, Maria Joana Valdez, da Secretaria Municipal de Assistência Social, ressaltou que ficou muito feliz com esta oportunidade de aprimorar e ampliar os conhecimentos para atender com mais qualidade a população. “Somente nos colocando no lugar do outro e agregando conhecimento podemos atender da melhor forma possível. Quero parabenizar todos os funcionários que assim como eu participaram deste curso com muita determinação e dedicação”, disse.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia