22 OUT 2013
Com apoio da Prefeitura de Costa Rica 9º Passeio Ciclístico do Jornal Novo Tempo reúne mais de 100 ciclistas

Com apoio da Prefeitura de Costa Rica – MS, de empresas privadas e Órgãos Públicos da região, o Jornal Novo Tempo realizou no último domingo (20), o 9º Passeio Ciclístico.

Os mais de 100 ciclistas após serem recepcionados com café da manhã no estacionamento do Supermercado Aurora, em Chapadão do Sul – MS seguiram escoltados por viaturas e motocicletas da Polícia Militar de Costa Rica e Chapadão do Sul, onde percorreram 55 quilômetros pela rodovia MS 306, um trajeto com chegada no Balneário Municipal da Laje, em Costa Rica.

Os participantes também contaram com apoio de uma ambulância, um caminhão, dois ônibus e alguns carros dos familiares dos participantes.

Após completarem o percurso, os ciclistas foram recebidos pela secretária de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura, Eliana Teodoro Lopes Lalier, no ato representando o prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa.

Os ciclistas também participaram de almoço organizado pelos diretores do Jornal Novo Tempo que na oportunidade realizaram sorteio de vários prêmios, entre eles, quatro bicicletas, sendo duas patrocinadas por empresas de Chapadão do Sul, uma pela Prefeitura de Costa Rica e uma pelo Portal de Notícias Jovemsulnews. Além da bicicleta, a Prefeitura de Costa Rica ainda franqueou a entrada dos participantes do passeio ao parque.

Na última sexta-feira (18), Waldeli esteve recebendo a diretora do Jornal Novo Tempo, Otanira Angeli, que esteve entregando a camiseta do 9º Passeio Ciclístico ao prefeito de Costa Rica que ofereceu total apoio ao evento e garantiu voltar a colaborar no próximo ano, ajudando assim tornar o passeio ciclístico cada vez mais tradicional promovendo assim mais esporte, lazer e turismo regional.