24 OUT 2022
Bons jogos e muitos gols marcam início da Copa Verão de Futsal de Costa Rica
Fotos: Gustavo Costa - Divulgação SEMTMA
Foi dado o pontapé inicial, em mais uma edição da Copa Verão de Futsal de Costa Rica. Na primeira rodada da competição do último sábado (22), as redes balançaram 43 vezes com média de 7,16 gols por partida para alegria dos torcedores que prestigiam as competições esportivas na cidade. Foram 6 jogos no Ginásio Poliesportivo Luiz Carlos Yamashita de Souza.

O primeiro jogo, às 15h, chave “A”, categoria Prata, Juventus C.R goleou Os Leiteiros pelo placar final de 7 a 1. Dois gols de cada foram marcados por Pedro Henrique (camisa 20) e Willian Ribeiro (camisa 17), os demais gols foram completados por Wender Nogueira (camisa 4), Kayke Eduardo (camisa 19) e Marcos Vinicius (camisa 9) que marcaram uma vez cada. A equipe de Os Leiteiros marcou seu gol de honra com o goleiro Luiz Felipe (camisa 1).

No segundo jogo, às 15h50min, chave “B”, Prata, C.R Liverpool goleou o Napoli pelo placar final de 7 a 1. Quatro gols foram marcados por José Denilson (camisa 10), dois gols marcados por Cleyton Fernando (camisa 9) e um gol marcado por Lucas Rodrigues (camisa 3). O gol de honra do Napoli foi marcado por Deivison Kauan (camisa 5).

O terceiro jogo, às 16h40min, chave “J”, Prata, União F.C goleou o Projeto Forjando Campeões pelo placar final de 6 a 3. Dois gols foram marcados por Marcelo Augusto (camisa 13), e os demais, um de cada, dos seguintes atletas, José Carlos (camisa 15), Carlos Eduardo (camisa 8), Reginaldo Oliveira (camisa 5) e Nivaldo Ribeiro (camisa 11). Os três gols do Projeto Forjando Campeões foram marcados por Edvaldo Rodrigues (camisa 8).

No quarto jogo, às 17h40min, chave “B”, Veteranos, Amigos do João Gago golearam o Sport F.C “B” pelo placar final de 8 a 1. Cinco gols foram marcados pelo goleiro Admir Gomes (camisa 12), dois gols por Marcio Antonio e um gol marcado por Adriano Gorgen (camisa 9). O gol de honra do Sport F.C “B” foi marcado por Sidival Carvalho (camisa 3).

O quinto jogo, às 18h40min, chave “C”, Feminino, B. 13 Alto Taquari derrotou o C.R Liverpool pelo placar final de 2 a 1 com um gol de cada, das atletas, Antonia Silva (camisa 10) e Bruna Souza (camisa 5). O gol de honra do C.R Liverpool foi marcado por Luana Nogueira (Camisa 10).

No sexto jogo, às 19h40min, chave “B”, Ouro, Real F.C venceu o Atlético Alcinopolense Futsal pelo placar final de 5 a 1. Dois gols de Cícero Rodrigues (camisa 7), um gol de Anderson Silva (camisa 8), um gol de Lucas Rodovalho (camisa 9) e um gol de Murilo Andrade (camisa 6).

2ª Rodada Jogos desta segunda-feira:

1º jogo, às 18h20, chave “C”, categoria Prata, a disputa será entre Atlético Alagoano x XI de Fevereiro;
2º jogo, às 19h20, chave “A”, Veteranos, Inter S.C x XI de fevereiro / Chapadão do Sul;
3º jogo, às 20h20, chave “C”, Feminino, Chapadão Futsal Feminino x Ajan;
4º jogo, às 21h20, chave “A”, Ouro, Galo Doido F.C x XI de Fevereiro/Chapadão do Sul;

TERÇA – FEIRA – 25/10
11°JG 18h20 CH-D PRATA SPORT COSTA RICA F.C X AJAN
12°JG 19h10 CH-B VET SPORT F.C.B X RIVER VETERANO
13°JG 20h10 CH-H PRATA PLET X OS MENINOS DA VILA
14°JG 21h10 CH-C OURO DONA CLEUSA/CHAP. DO SUL X ASTON VILLA ”A”

QUARTA – FEIRA – 26/10
15°JG 18h20 CH-E PRATA OS MENINOS DA PECUÁRIA X VIDRAÇARIA DO EDUARDO
16°JG 19h20 CH-A VET CHAPADÃO DO CÉU X D.CENTER / M.ALAGOANO
17°JG 20h10 CH-B FEM AUDAX X CHAPADÃO DO CÉU
18°JG 21h10 CH-B OURO JUVENTOS ALTO TAQUARI X ATL. ALCINÓPOLENSE FUTSAL

A realização da Copa Verão é do Poder Público Municipal, tendo à frente da organização a Secretaria de Esportes.