13 OUT 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Seleção de Costa Rica supera Dákila de Campo Grande pelo Amadorzão MS e agora joga em casa
A Seleção de Costa Rica e Dákila F. C de Campo Grande se enfrentaram pela 5ª rodada do Campeonato Amadorzão MS 2022 no último domingo (9) e o time costarriquense levou a melhor pela 2ª fase, oitavas-de-final (turno, jogo de ida), vencendo por 1 a zero, com um golaço de Pedrinho aos 42 minutos do segundo tempo. O Estádio Olho do Furacão sede do CENE (Clube Esportivo Nova Esperança) foi o local da partida do embate das duas equipes.

Com o resultado, a seleção costarriquense faz o jogo de volta no próximo domingo (16), às 16h, pela 6ª rodada em casa, no Estádio Laertão. Se vencer a partida, a equipe avança para as quartas-de-final do certame.

A entrada será franca.