24 JUN 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Costa Rica vai ao Estado de Goiás encarar o Grêmio Anápolis pela Série D neste sábado
O jogo entre Grêmio Anápolis x CREC (Costa Rica Esporte Clube) acontece na casa do adversário, neste sábado (25), às 15h (horário de MS), no estádio Jonas Duarte, em Anapólis/GO. É válido pela 11ª rodada do Brasileirão da Série D, Grupo A5.

Atualmente o Grêmio Anápolis ocupa a sétima posição no certame. Tem 8 pontos em 10 jogos disputados, 1 vitória, 5 empates e 4 derrotas. Tem uma média de 0.8 pontos por jogo, com 6 gols marcados e 10 gols sofridos, com saldo negativo de 4 gols. O aproveitamento da equipe é de 26%.

Já o Costa Rica está em 4º lugar na classificação geral do grupo. Tem 14 pontos em 10 jogos disputados, 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. Vem com uma média de 1.4 pontos por jogo na Série D, com 9 gols marcados e 7 gols sofridos, com saldo positivo de 2 gols na rede adversária e aproveitamento de 46%.

No último domingo (19), a Cobra do Norte empatou em 1 a 1 com o Anápolis/GO em casa. Jogando fora de casa, Costa Rica disputou 5 jogos, 2 vitórias, 0 empates e 3 derrotas. E agora, vai em busca de mais uma vitória e de 3 pontos para permanecer no G-4 da Série D.

O líder do Campeonato Brasileiro da Série D, no grupo A5 é o Brasiliense/DF com 25 pontos.