26 MAI 2022
Seis atletas de Costa Rica disputam o Torneio Centro-Oeste de Natação
Com apoio do Governo Municipal, Costa Rica tem seis atletas disputando o Torneio Centro-Oeste de Natação. A competição começa nesta quinta-feira (26) e segue até o próximo sábado (28), no Rádio Clube em Campo Grande.

Integrantes da APAN (Associação de Pais e Amigos da Natação) de Costa Rica, os nadadores têm idades entre 13 e 15 anos, e participam do torneio nas categorias infantil e juvenil, tanto no masculino como feminino.

“Costa Rica está muito bem representada. Com apoio do treinador Anderson Bob e de toda equipe da APAN, nossos atletas estão prontos para mais uma importante competição”, destaca o prefeito de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos.

O evento reunirá 522 atletas de 31 clubes federados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e do Distrito Federal, bem como das equipes convidadas de São Paulo, Espirito Santo e Bahia além das equipes estrangeiras do Uruguai e Bolívia.

Autor: Angela Bezerra