29 ABR 2022
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Costa Rica recebe teatro-palestra com Manoel de Matos na próxima terça-feira
Na próxima terça-feira (3), às 8 horas, Costa Rica recebe o teatro-palestra “Somos Todos José – Desafios da Cooperação” que tem público alvo, os produtores rurais. A iniciativa é do Sebrae/MS, por meio do Cidade Empreendedora, e do Governo Municipal, em parceria com a SEMAD (Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento) e Associação Comercial.

O espetáculo é composto de uma apresentação teatral e palestra, abordando assuntos sobre o comportamento cooperativista no cotidiano do produtor rural, desenvolvendo a cooperação, buscando despertar no agricultor a necessidade de se organizar e ao incentivo da produção com ferramentas de extrema importância.

Um olhar que permite ampliar possibilidades de ações coletivas mais efetivas, despertando a consciência sobre a importância da cooperação, com questionamento da real validade de ações e atitudes popularmente disseminadas.

Quem conduz a apresentação é o engenheiro agrônomo e dramaturgo Manoel de Matos e a entrada é franca.

Serviço:
Teatro-palestra “Somos Todos José – Desafios da Cooperação
Local: auditório da ACIACRI (Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Costa Rica), rua Tércio Teixeira Machado, 679, Centro
Horário: às 8h

Autor: Silvestre de Castro