21 JAN 2022
CREC joga amistoso contra o Votuporanguense neste sábado
Neste sábado (22), o CREC (Costa Rica Esporte Clube) entra em campo para mais um amistoso preparatório para o Campeonato Estadual Sul-Mato-Grossense. O time enfrenta o Votuporanguense a partir das 9h30, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga (SP).

Campeão do Estadual 2021, o CREC volta a disputar o campeonato este ano com força total. O primeiro jogo será contra o Operário no Laertão, no dia 2 de fevereiro às 20 horas.

Além do Costa Rica, participam do campeonato 2022 os clubes Águia Negra, Aquidauanense, Comercial, Coxim, Dourados, Naviraiense, Operário, SERC e União/ABC.

Representando Mato Grosso do Sul, o CREC também já tem o primeiro adversário definido para a Copa do Brasil. Jogando em casa, o Cobra do Norte encara o ABC de Natal pela chave 11. Os jogos da primeira fase estão previstos para os dias 23 e 24 de fevereiro e 2 e 3 de março.
Autor: Assessoria de Comunicação