22 OUT 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Copa Verão: Em 5 rodadas saíram 126 gols e 19 equipes somam 3 pontos na classificação
A quinta rodada da Copa Verão de Futsal masculino e feminino realizada nesta quinta-feira (21) no Ginásio Poliesportivo Luís Carlos Yamashita de Souza, no Jardim São Francisco em Costa Rica, resultou no saldo de 126 gols marcados até o momento e 19 equipes somam 3 pontos na classificação geral do certame, nas suas respectivas chaves. A cada dia que passa fica mais emocionante os jogos. A média de gols por partida é uma das maiores para uma competição amadora, registra 6,3 por partida. Ontem aconteceram quatro jogos.

O primeiro jogo, às 18h15min, pela chave “E”, Prata, a disputa foi entre DIGITAL CENTER F.C que derrotou o C.R e LIVERPOOL pelo placar final de 5 a 3 com dois gols de Rodrigo Ferreira (camisa 7), um gol de Vanildo Andrade (camisa 9), um gol de Ricardo (camisa 12) e um gol de Sebastião dos Santos (camisa 8). Já a equipe do C.R e LIVERPOOL fez seus gols com os atletas Jhonatan Maurício (camisa 30), Alison Moreira (camisa 12) e Lucas (camisa 3), onde cada um marcou uma vez. Com o resultado, o DIGITAL CENTER F.C somou os seus primeiros 3 pontos na classificação geral da sua chave.

No segundo jogo, às 19h05min, pela chave “E”, Prata, o GALO DOIDO “B” venceu o REC pelo placar final de 2 a 1 com um gol de Carlos Daniel (camisa 10) e um gol de Kaik Borges (camisa 22). O gol de honra do REC foi marcado por Cleberson Araújo (camisa 10). O resultado coloca o GALO DOIDO “B” em primeiro lugar na sua chave com 3 pontos.

O terceiro jogo, às 19h55min, pela chave “F”, Prata, OS MENINOS DA PECUARIA derrotou o AJAN “C” pelo placar final de 6 a 4. Três gols foram marcados por Fabricio Ferreira (camisa 4), um gol de Luís Felipe (camisa 8), um gol de Renato Rosa (camisa 7) e um gol de Cleyton Silva (camisa 14). Já o AJAN “C” teve seus gols marcados por Marcos Vinicius (camisa 80), Rafael dos Santos (camisa 33), Kaiki Cassiano (camisa 50) e Ricardo Lino (camisa 77). Diante do resultado, OS MENINOS DA PECUARIA conseguiram os seus 3 primeiros pontos na classificação na sua chave.

No último jogo, às 20h45min, pela chave “A”, Prata, o XI DE FEVEREIRO venceu o LION F.C pelo placar final de 3 a 2. Os gols formam marcados por Gabriel José (camisa 15), Edinaldo de Oliveira (camisa 11) e Eduardo Paes (camisa 19). Já os dois gols do LION F.C foram marcados por Eduardo Alban (camisa 11). Com esse resultado, o XI DE FEVEREIRO somou os seus 3 primeiros pontos no certame.

A classificação /Equipes com 3 pontos

Categoria – Livre – Ouro – Regional
CHAVE “A” – MM/CALIXTO MENEZES e VALÊNCIA F.C;
CHAVE “C” – DIGITAL CENTER e FIGUEIRÃO;

Categoria – Livre – Prata – Municipal
CHAVE “A” – EL MILAN e XI DE FEVEREIRO;
CHAVE “B” – AJAX F.C;
CHAVE “C” – VIVA MELHOR e FARMÁCIA S. POPULAR;
CHAVE “D” – ROTTERDAM;
CHAVE “E” – DIGITAL CENTER F.C e E.C AGUIA NEGRA;
CHAVE “F” – OS MENINOS DA PECUÁRIA e GALO DOIDO “B”;

Categoria – Veteranos – Regional
CHAVE “A” – CHAPADÃO DO CÉU;
CHAVE “B” – ARENA T10 ESPORTE;

Categoria – Feminino – Regional
CHAVE “A” – COSTA PRIDE e TAQUARI FUTSAL;
CHAVE “B” – CHAPADÃO FUTSAL FEMININO;

Jogos desta Sexta-Feira (22)

1º jogo, às 18h15min, chave “F”, Prata, a disputa será entre BORUSSIA x ÉTOIS F.C;

2º jogo, às 19h05min, chave “A”, Veteranos, A POPULAR/XI DE FEVEREIRO x RIVER F.C;

3º jogo, às 19h55min, chave “B”, Feminino, ÉTOIS F.C x FIGUEIRÃO;

4º jogo, às 20h45min, chave “C”, Ouro, DIGITAL CENTER x FIGUEIRÃO;