01 OUT 2021
Costa Rica sub-20 vai à Chapadão do Sul neste sábado em busca da 1ª vitória
O CREC (Costa Rica Esporte Clube) entra em campo neste sábado (2), às 15 horas, pela 4ª rodada do Campeonato sul-mato-grossense Sub-20 para o seu terceiro jogo, no Estádio Municipal Ijair Tomquelsqui na Vila Esperança, em Chapadão do Sul.

O time vai enfrentar a SERC (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão), líder da competição  com 6 pontos na classificação geral e 100% de aproveitamento. Já o CREC entra em campo em busca da primeira vitória no certame.

O arbitro da ártida é Joao Bosco Rodrigues Echeverria,  que tem como 1º assistente Rodrigo Soares Pedro, 2º Assistente Jair Antonio de Souza Junior e quarto arbitro, Julianderson Baptista Alves da Silva, ambos da FFMS.

Depois do compromisso deste final de semana, o CREC sub-20, encara o Três Lagoas Sport Club no Estádio Municipal Joaquim Pereira França de Alcinópolis, no dia 16 de outubro às 15h pela sexta rodada.

Quem vencer o estadual conquista uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022, que é a principal competição de base do futebol brasileiro, além de uma vaga para representar MS na Copa do Brasil Sub-20.
Autor: Assessoria de Comunicação