17 SET 2021
Adolescentes de 12 a 17 anos tomam 1ª dose contra Covid-19 nesta sexta no Ramez Tebet
O Município de Costa Rica, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que nesta sexta-feira (17), a partir das 8 horas, a vacinação contra Covid-19 será para D1 (1ª dose)   em adolescentes de 12 a 17 anos. A ação será realizada no Centro de Eventos Ramez Tebet por sistema drive-in (carros e motos) e também com espaço reservado para pedestres.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Jesus Baird, as doses são limitadas e a vacinação segue enquanto durar o lote.

Para vacinar é necessário apresentar Cartão do SUS (Sistema Único de Saúde), documento com foto e CPF.