06 SET 2021
Vacinados com Coronavac até 25 de agosto tomam 2ª dose nesta terça
O Município de Costa Rica, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que nesta terça (7), a vacinação contra Covid-19 será exclusiva para D2 (2ª dose) de Coronavac para quem tomou a D1 (1ª dose) até 25 de agosto. A ação será realizada das 16 às 19 horas, no Centro de Eventos Ramez Tebet por sistema drive-in (carros e motos) e também com espaço reservado para pedestres.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Jesus Baird, as doses são limitadas e a vacinação segue enquanto durar o lote.

Para vacinar é necessário apresentar Cartão do SUS (Sistema Único de Saúde), documento com foto, CPF e comprovante da D1.

Ainda conforme o secretário, a vacinação continua durante esta semana. Confira abaixo as datas e as vacinas disponíveis nos próximos dias:

Quarta-feira (8/9)
-D1 (1ª dose) de Pfizer para adolescentes de 12 a 17 anos. Serão agendados pelas Unidades de Saúde.

Menores de 16 devem estar acompanhados do responsável.

Quinta-feira (9/9)
- D3 (3ª dose) de Pfizer para idosos de 70 anos ou mais que tomaram a 2ª dose até 9 de março. Serão agendados pelas Unidades de Saúde.

Sexta-feira (10/9)
- D2 (2ª dose) Pfizer para quem tomou a D1 (1ª dose) até 10 de julho.
Local: Centro de Eventos Ramez Tebet
Horário: a partir das 8 horas (enquanto durar o lote).