01 SET 2021
EDUCAÇÃO
SEMED divulga lista de aprovados no 2º Processo Seletivo Simplificado para Estagiários
O Município de Costa Rica, através da SEMED (Secretaria Municipal de Educação) e o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) divulgou nesta quarta-feira (1º), na edição 2974 do Diário Oficial Online, o resultado final do 2º Processo Seletivo Simplificado para Estagiários 2021. Foram 25 candidatos aprovados.

Os aprovados neste processo seletivo são estudantes maiores de 18 anos, regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, com frequência efetiva nos cursos de nível superior, reconhecidos pelo Ministério da Educação.

O processo seletivo visou o preenchimento de 30 vagas de imediato, bem como a formação de cadastro de reserva e as vagas ofertadas serão destinadas preferencialmente para os Centros de Educação Infantil para atendimento às crianças de zero a 4 anos. A contratação se dará de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Educação, obedecendo as vagas existentes e as que surgirem.

O valor da Bolsa Auxílio corresponderá nível superior para uma jornada de 4h/dia e 20h/semanais a R$ 566,67 e já para 6h/dia e 30h/semanais será de R$ R$ 1 mil com direito a um auxílio transporte correspondente a R$ 100, porém, o estágio não contempla outros benefícios, tais como auxílio-saúde, auxílio refeição e similares, décimo terceiro salário, 1/3 de férias ou outras formas de abono.

A celebração do Acordo de Cooperação e Termo de Compromisso de Estágio está de acordo com a Lei nº 11.788/08, de 25 de setembro de 2008. A validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração pública.

Mais informações poderão ser obtidas na SEMED, através do telefone (67) 3247-7001.

Confira a lista dos candidatos aprovados:

COLOCAÇÃO CANDIDATO RESULTADO NOTA FINAL
ALINE ROSA SILVA MARTINS APROVADO 9,95